sexta-feira, 22 de junho de 2007

Róbson se apresenta a torcida








Róbson, depois de várias complicações para fechamento do contrato, enfim se apresentou a torcida.
Em entrevista coletiva o mesmo informou que foi muito difícil a liberação por parte do ÍBIS onde o atleta de 37 anos estava defendendo o clube há cerca de dois anos que era dono do seu passe. Agora com passe pertencente ao NO MUDO F.C., o zagueiro Róbson Queiroz, mais conhecido como Rob Gol, tem contrato até Dezembro de 2010.
Com a palavra o novo contratado do NO MUDO:
"Estou muito feliz no novo clube, tinha muitas propostas até para o exterior mas preferi ficar aqui no Brasil. Estou ancioso pela estréia que possa ser o mais breve possível já que estou sem jogar há dois meses. Vontade não vai faltar, vou dar o melhor de mim para ajudar minha nova equipe. NO MUDO OI."

Um comentário:

Chalopa disse...

Aê Rob Gol!
Vamos fazer sombra nesses zagueiros pra ver se eles jogam mais bola. To contigo e não abro.
ôô o nome de é Rob Gol,
ôô o nome de é Rob Gol,
ôô o nome de é Rob Gol...