domingo, 20 de maio de 2007

Estréia com vitória nos pênaltis





























O No Mudo fez a sua tão esperada estréia nesse domingo(20/05). Num jogo truncado contra a equipe Senha de Maracatu, o time empatou em 3x3, e venceu nos pênaltis por 2x1. A ansiedade era grande e os atletas pareciam estar muito tensos. Antes mesmo de começar, o torneio, o clube encerrou o contrato com Sandrovan, e a Diretoria fez questão de dizer que ele jamais vai vestir a camisa do No Mudo. Mamede foi vetado pelo departamento médico. Josias também foi vetado, mas mesmo assim compareceu e teve fundamental importância, ajudando na parte psicológica e dando apoio moral a equipe. O jogo iniciou, e logo o No Mudo abriu o placar com Raoni, chutando de longe. Um golaço. Leandro quase marca o segundo. O atacante acertou a trave. Mas em seguida, a equipe adversária empatou, com um chute de longe, contando com a falha do goleiro Zezinho. Em seguida, numa falha da marcação, Senha de Maracatu virou a partida. O time não se abateu e continuou indo pra cima, e num lance de malandragem, Rinaldo empatou com uma cobrança de lateral em cima do goleiro. No segundo tempo, Rinaldo marcou mas um e devolveu a vantagem para o No Mudo. Mas depois de uma saída de bola errada, que ocasionou num escanteio, o time cedeu o empate novamente. Depois disso, a equipe do Senha de Maracatu veio pra cima e a defesa se virou como pôde. Fim de partida e a decisão foi para os pênaltis. Na primeira cobrança, o time adversário jogou pra fora. Em seguida, Rinaldo fez a mesma coisa. Outro pênalti para o Senha de Maracatu, e Zezinho não segurou. Raoni chutou forte e empatou. Mas um pênalti desperdiçado pelo Maracatu. O futuro nos pés de Marcos. O zagueiro chutou forte e colocou o No Mudo na próxima fase. Até o próximo domingo e boa sorte! No Mudo! Oi!!!

3 comentários:

Unknown disse...

A equipe está de parabéns pela garra e empenho mostrado nessa estréia. Todo mundo deu sangue! Se continuarmos unidos assim, vamos chegar longe!

No Mudo Online disse...

Nossa equipe demonstrou muita vontado para vencer o jogo, foi muito difícil estavamos cansados passamos toda madrugada acordados anciosos pela estréia onde tinhamos uma dúvida para o jogo se o Sandrovan ainda era atleta do No Mudo onde o mesmo estava inscrito por uma outra equipe no mesmo torneio, ao chegarmos no local do torneio todas as nossas dúvidas foram esclarecidas com a chegado do Sandrovan, dessa forma o conselho se reuniu rapidamente e em uma assembléia rápida foi decidido a recisão do contrato com aquele atleta.
Apartir desse momento procuramos centrar nossos pensamentos na partida esquecendo o fato ocorrido durante a madrugada, e os poucos instantes que tivemos de concentração foi válido e conseguimos sair vitoriosos apesar de todo o nervosismo a vontade de ganhar falou mais alto.
No próximo domingo dia 27/05/2007 vamos disputar as finais do torneio e esperamos poder concentrar e que as partidas com certeza serão mais difíceis pórem com concentração fica mais fácil jogar,seguiremos em frente que com certeza vamos alcançar objetivo.
RINALDO TAVARES (ZAGUEIRO ARTILHEIRO).

Unknown disse...

Que time da porra! Nunca vi um time com tanta raça! No Mudo!!!