No Mudo foi desclassificado pela fraca equipe do Awaya nos pênaltis. Vale destacar a grande falta de estrutura da organização do evento. A primeira irregularidade, foi a presença em quadra de um atleta que não estava inscrito na competição. Os juízes, que estavam querendo encerrar o torneio o mais rápido possível para serem liberados, não impediram a escalação do atleta irregular. Sem falar na ausência de um representante da empresa organizadora. O time do Awaya começou a fazer provocações à equipe do No Mudo. Alguns atletas caíram na provocação, e logo no início da partida, Leandro atingiu o adversário de forma violenta e foi expulso. Mesmo com um a menos, o No Mudo dominou o jogo, mas a arbitragem prejudicou o time, e deixou de marcar várias faltas. No segundo tempo, Rinaldo recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Com Raoni, Marcos e Josias em quadra, a equipe levou a decisão para os pênaltis. Raoni e Marcos marcaram para o No Mudo. O time do Awaya estava com muita sorte, e aproveitou as 3 cobranças. Josias, que jogou no sacrifício, desperdiçou a cobrança. Foi assim, o fim do torneio para a equipe do No Mudo.
Confusão.Após a partida, o time do Awaya continuou provocando os atletas do No Mudo, e houve vários bate-bocas e troca de empurrões. Esse fato mostrou novamente, o total despreparo da organização do evento.
Déficit de jogadores.O No Mudo teve um grande problema com atletas nesse torneio. Nesse jogo decisivo, por exemplo, não houve a presença de Frodo, Marcelo e Róbson(ainda pendente). A diretoria deve se reunir ainda nessa semana, para falar de contratações e dispensas.
2 comentários:
Cheguei a uma conclusão: Tinha que acontecer. Não era dia do No Mudo!
perdemos na bola, mas não perdemos na tapa! kkkkkkkkkkk
Postar um comentário